Jornalista é afastada de TV após apresentar programa supostamente embriagada

Apresentadora estaria passando por um estresse pós-traumático

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2022 às 11:20

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O programa que foi ao ar no último sábado (9), no canal CBS 6, dos Estados Unidos, teve uma grande audiência após a jornalista Heather Kovar apresentar o telejornal, supostamente, embriagada. Sediada no norte dos EUA, a empresa tem a apresentadora como âncora do jornal desde 2016.

Em comunicado ao New York Post, o grupo de comunicação confirmou o afastamento da jornalista. No programa, é possível ver Kovar gaguejando e falando palavras desconexas com o assunto, como se estivesse improvisando na hora. “Como eu disse, seguindo, também precisamos noticiar, vocês sabem, as notícias estão acontecendo em todos os lugares, na nossa região, no nosso país”, disse em um trecho.

Após o término de uma outra matéria que era exibida, a âncora comentou, novamente, sobre um assunto desconexo. “Bem, olá! Boa tarde! Como eu disse hoje de manhã, se vocês nos assistiram hoje de manhã, às 6h ou 7h, sabem o que eu disse? Está um dia lindo lá fora. Então é um momento perfeito para música ao ar livre”.

Nas redes sociais, os fãs e telespectadores do canal comentaram sobre a preocupação com o estado de saúde da jornalista.  “Espero que a Heather esteja bem… Ela pareceu abalada e estava gaguejando”. Segundo a imprensa estadunidense, Heather Kovar estaria abalada porque, há cerca de um mês, ela perdeu o pai e retornou ao trabalho após a licença.