Jovem faz tatuagem com rosto e frase de Rafa Kalimann, do BBB20

em alta
05.05.2020, 18:44:00
Atualizado: 05.05.2020, 18:44:48
(Foto: Reprodução/Instagram)

Jovem faz tatuagem com rosto e frase de Rafa Kalimann, do BBB20

Bruna Veuldolin disse que não se importa com críticas sobre sua nova arte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rafa Kalimann, do Big Brother Brasil 20, ganhou uma tatuagem em sua homenagem. Com direito a desenho do seu rosto e trecho de uma de suas falas mais marcantes durante a passagem pelo reality show. A arte foi feita pelo tatuador Bruno Donn Lopes e eternizada na pele da fã Bruna Veuldolin.

"Bruno é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela", contou Bruna, em entrevista à revista Quem. 

A fã disse que escolheu a influenciadora pelas suas atitudes no BBB20. "Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela".

Bruna também comentou sobre a possibilidade de Rafa ver a homenagem. "Não havia pensado nisso antes, mas, agora, como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque (risos)".

A jovem está feliz com a tatuagem - e minimiza possíveis críticas que receberá pela sua escolha. "Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas