Juliana Paes lança primeira coleção de lingerie; veja fotos

entretenimento
17.06.2018, 20:05:31
(Foto: Divulgação)

Juliana Paes lança primeira coleção de lingerie; veja fotos

Peças devem chegar às lojas físicas e online no segundo semestre

Juliana Paes vai lançar sua primeira coleção de lingerie em parceria com a Triumph. As peças deverão chegar às lojas físicas e online no segundo semestre como parte da coleção verão 2019 da marca, que terá a própria atriz como estrela da campanha.

Ela afirmou que acompanhou todos os passos até a criação das 18 peças que farão parte a coleção. “Fiz questão de participar porque a lingerie, além de linda, precisa ser confortável e deixar a mulher segura. Escolhi os modelos que amo, os materiais, as cores das peças e até os tons dos forros”, afirmou.

Fotos: Divulgação

A coleção que traz a assinatura da atriz será dividida em duas: uma delas, chamada curve, será de peças em laise moderna e contará com média sustentação e compressão; já a segunda parte da coleção é chamada Passion e será composta por peças em renda brilhante e tule, incluindo calcinhas menores e mais ousadas.

Entre as peças, há também a cinta curve, que, segundo a marca, foi desenvolvida em microfibra power jersey e estrutura de barbatanas, “que comprime e valoriza o corpo reduzindo até 4 cm”.

Segundo a Triumph, a ideia é mostrar a força da mulher brasileira. “Nada nem ninguém pode abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si”, afirma Juliana Paes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas