'Juntos e Shallow now': ouça o sucesso lançado por Paula Fernandes e Luan Santana

em alta
19.05.2019, 07:00:00
Atualizado: 19.05.2019, 07:06:03
(Divulgação)

'Juntos e Shallow now': ouça o sucesso lançado por Paula Fernandes e Luan Santana

Canção é uma versão brasileira de sucesso de Lady Gaga no filme 'Nasce uma Estrela'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Saiu! Depois de virar meme, gerar curiosidade e ansiedade por parte dos fãs, a música "Juntos", de Paula Fernandes e Luan Santana, foi divulgada. A canção é uma versão brasileira de "Shallow", da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", em que Bradley Cooper e Lady Gaga dividem os microfones.

Na semana passada, Paula Fernandes, que teve o aval de Gaga para gravar o hit, divulgou refrão da música e causou alvoroço entre os internautas, que se divertiram com o trecho que mistura os dois idiomas: "juntos e shallow now".

A cantora brasileira comemorou a parceria com o sertanejo. "Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela", disse.

"Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", completou Paula.

A versão original de Shallow foi premiada no dia 24 de fevereiro deste ano. À época, Lady Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original com a canção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas