Kanye West e Kim Kardashian esperam quarto filho por barriga de aluguel

variedades
04.01.2019, 19:29:20
Atualizado: 04.01.2019, 19:43:33
(Foto: Reprodução/CORREIO)

Kanye West e Kim Kardashian esperam quarto filho por barriga de aluguel

Assim como a caçula, o novo integrante da família está sendo gestado por meio de uma barriga de aluguel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A família Kardashian West está prestes a para ficar maior. Kanye West e sua esposa Kim Kardashian estão esperando o quarto filho e a previsão de nascimento é para maio. Juntos, eles já são pais de North (5 anos),  Saint (3 anos), Chicago (11 meses).

A informação foi confirmada na quinta-feira (3) pelo próprio rapper, que agradeceu aos fotógrafos quando eles parabenizaram pelo novo bebê. Assim como a caçula, o novo integrante da família está sendo gestado por meio de uma barriga de aluguel. Segundo o site do jornal britânico Metro UK, o casal está esperando um menino.

Gestação
Kim ficou impossibilitada de engravidar quando, na gestação de Saint, passou a sofrer de placenta acreta, onde a placenta cresce muito profundamente na parede do útero. "As pessoas acham que é melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, dor ou complicações com o parto, mas para mim foi tão difícil não carregar meu próprio filho, especialmente depois que eu carreguei o North e o Saint", disse Kim logo a após a chegada de Chi.

O casal não divulgou detalhes da gestação e ainda não está claro se contrataram o mesmo substituto da última vez.

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas ????

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas