Kanye West e Kim Kardashian esperam quarto filho por barriga de aluguel

Assim como a caçula, o novo integrante da família está sendo gestado por meio de uma barriga de aluguel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 19:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/CORREIO

A família Kardashian West está prestes a para ficar maior. Kanye West e sua esposa Kim Kardashian estão esperando o quarto filho e a previsão de nascimento é para maio. Juntos, eles já são pais de North (5 anos),  Saint (3 anos), Chicago (11 meses).

A informação foi confirmada na quinta-feira (3) pelo próprio rapper, que agradeceu aos fotógrafos quando eles parabenizaram pelo novo bebê. Assim como a caçula, o novo integrante da família está sendo gestado por meio de uma barriga de aluguel. Segundo o site do jornal britânico Metro UK, o casal está esperando um menino.

Gestação Kim ficou impossibilitada de engravidar quando, na gestação de Saint, passou a sofrer de placenta acreta, onde a placenta cresce muito profundamente na parede do útero. "As pessoas acham que é melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, dor ou complicações com o parto, mas para mim foi tão difícil não carregar meu próprio filho, especialmente depois que eu carreguei o North e o Saint", disse Kim logo a após a chegada de Chi.

O casal não divulgou detalhes da gestação e ainda não está claro se contrataram o mesmo substituto da última vez.

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas ????

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em