Khloe Kardashian confirma gravidez com foto de barrigão no Insta

Irmã de Kim Kardashian e uma das estrelas do reallity show Keeping Up With The Kardashians (E! Enterteinment Channel) postou foto em que segura a barriga junto com o marido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 20:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite de hoje, (20) a atriz Khloe Kardashian anunciou em seu Instagram que está grávida. O anúncio aconteceu por meio de uma foto de sua barriga já grandinha, envolvida por suas mãos e pelas de seu marido, o jogador americano de basquete Tristan Thompson. O casal iniciou o romance em setembro de 2016. Khloe, que guardou a notícia de sua primeira gravidez por um tempo, está transbordando de alegria. A emoção foi tanta que ela não conseguiu mais segurar a novidade e postou um textão no insta contando tudo, confira: "Meu maior sonho foi realizado", postou Khloe na rede social (Reprodução/Instagram) "Meu maior sonho realizado! Nós vamos ter um bebê! Eu estive esperando e pensando, mas Deus já havia planejado tudo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tenho que confiar nele e ser paciente. Às vezes eu ainda não acredito que o nosso amor gerou uma vida! Tristan, obrigada por me amar do jeito que você me ama! Obrigada por me tratar como uma rainha! Obrigada por me fazer sentir bonita em todas as fases! Tristan, acima de tudo, obrigada por me tornar mãe!!! Você fez dessa experiência ainda mais mágica do que eu já imaginei! Eu nunca vou esquecer o quão maravilhoso tem sido para mim durante esse tempo! Obrigado por me fazer tão feliz, meu amor!

Obrigada a todos que pelo amor e sentimentos positivos! Eu sei que nós estivemos quietos por um tempo, mas queríamos aproveitar isso entre nossa família e amigos intimos, contanto que conseguíssemos manter em segredo. Para aproveitar nosso primeiro momento precioso. ❤️ Obrigada a todos que entenderam. Eu estou tão grata, animada, nervosa, ansiosa, muito feliz e assustada tudo ao mesmo tempo! Mas é a melhor mistura de sentimentos que já tive em toda a minha vida."

Barriga de aluguel

Segundo o site americano TMZ, logo após a gestação de seu segundo filho, Saint, o rapper Kanye West e a atriz Kim Kardashian teriam contratado uma barriga de aluguel. Segundo a publicação, os dois pagarão à mulher responsável pela gestação o valor de 113.850 dólares, o equivalente a cerca de 350 mil reais. A negociação teria sido feita da seguinte forma: o casal faria um depósito inicial de 68 mil dólares e depois pagaria dez parcelas no valor de 4,5 mil dólares. Kim Kardashian quando estava grávida de Saint, com a filha North West no colo Caso a barriga de aluguel fique grávida de gêmeos, ela receberia 5 mil dólares a mais, 10 mil dólares no caso de trigêmeos e 15 mil no caso de quadrigêmeos. No entanto, qualquer acidente decorrente da gravidez resultaria no pagamento de 4 mil dólares à responsável pela gestação.

As suspeitas foram levantadas porque, logo após à sua última gestação, Kim tornou público o alerta que recebeu de seus médicos de que uma terceira gravidez poderia colocar em risco a sua vida.  O rumor se intensificou quando sua mãe, Kris Jenner, e uma de suas irmãs, Kourtney Kardashian, se ofereceram para ser barriga de aluguel de seu terceiro filho, em um dos episódios do reality show protagonizado por sua família: Keeping Up With the Kardashains. Mais recentemente a própria Kim anunciou que ela e West estariam esperando um bebê, o que o casal não confirmou foi se de fato o bebê será fruto de uma barriga de aluguel.

"Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados", declarou Kim em entrevista ao E! News.

Mais um herdeiro?

Quem também estaria escondendo uma gravidez é a caçula da família, Kylie Jenner. De acordo com informações do site Ofuxico, o primeiro filho de Kylie com seu namorado, o rapper Travis Scott, pode chegar ainda nas primeiras semanas de 2018. O portal ainda afirmou que a mamãe pode estar esperando por uma garota, já que, segundo eles, recentemente e la teria feito um chá-de-bebê com temática cor de rosa.