Khloé Kardashian desabafa sobre traição: 'É muito difícil'

variedades
05.11.2018, 21:48:42
(Khloe Kardashian for Good American Performance/Divulgação)

Khloé Kardashian desabafa sobre traição: 'É muito difícil'

Na época, Khloé estava grávida de True, filha de seis meses com Tristan Thompson

A empresária Khloé Kardashian desabafou após a exibição do episódio mais recente do reality Keeping Up With The Kardashians, no qual ela descobre que seu marido, Tristan Thompson, a traiu. Na época, Khloé estava grávida de True, filha de seis meses do casal. Ela dividiu seus sentimentos no Twitter e revelou que "reviver esses momentos de novo é muito difícil emocionalmente".

"O episódio de ontem foi desconfortável e super emotivo para mim, mas quando nós assinamos para esse seriado há mais de uma década, nós aceitamos um reality show, o que significa mostrar a vocês o interior de nossas vidas, o que é bom, o que é ruim e o que é feio. Em meio a tempos difíceis, fui abençoada com meu último presente, meu doce bebê True, que mudou minha vida de maneiras que eu nunca poderia imaginar", escreveu a empresária de 34 anos.

Confira as publicações abaixo:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas