Kim Kardashian revela nome exótico do novo filho com Kanye West

variedades
17.05.2019, 20:43:00

Kim Kardashian revela nome exótico do novo filho com Kanye West

O menino nasceu na semana passada, gestado em uma barriga de aluguel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Kim Kardashian revelou nesta sexta-feira (17) o nome do seu quarto filho e novamente a escolha foge do óbvio. O caçula da celebridade e de Kanye West foi batizado como Psalm West.

Psalm é "salmo" em inglês. O nome foi escolhido por conta do poema "Psalm of the West", escrito pelo poeta americano Sidney Lanier em 1876.

Kim postou uma imagem que mostra uma foto do bebê em uma troca de mensagens entre ela e Kanye. "Feliz Dia das Mães. Com a chagada do nosso quarto filho, nós somos abençoados além da conta. Nós temos tudo que precisamos", diz o texto escrito pelo marido para ela. Na legenda, escreveu apenas "Psalm West".

O menino nasceu na semana passada, gestado em uma barriga de aluguel. Kim e Kanye já são pais de North, 5 anos, Saint, 3, e Chicago, 1. Essa última já nasceu também com ajuda de uma barriga de aluguel, depois de Kim sofrer complicações nas gestações dos dois primeiros filhos e ser orientada a não engravidar mais.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas