Larissa Manoela lança livro e grava DVD em Salvador; ex Thomaz Costa veio junto

Famosos
03.06.2017, 21:41:00
Atualizado: 03.06.2017, 22:58:04

Larissa Manoela lança livro e grava DVD em Salvador; ex Thomaz Costa veio junto

Atriz, cantora e escritora lançou segundo livro e se prepara para gravação do primeiro DVD na capital baiana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Larissa Manoela foi recebida com entusiasmo pelas centenas de fãs que lotaram a livraria Saraiva do Shopping da Bahia (Fotos: Almiro Lopes)

Mais de 1,5 mil pessoas - na maioria crianças e pré-adolescentes - lotaram a livraria Saraiva e parte do estacionamento do Shopping da Bahia na tarde deste sábado (3). Gritavam mais que vizinho em dia de Ba x Vi. O coro clamava: "Larissa, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver". A causadora do alvoroço foi a atriz, cantora e escritora Larissa Manoela, que estava lá para lançar o livro O Mundo de Larissa Manoela (Editora HarperCollins, R$ 29,90).

A garota recebeu 500 fãs que começaram a chegar de madrugada para pegar senhas

É a segunda investida editorial da garota, 16 anos, que ostenta quase dez milhões de seguidores no Instagram e cerca de três milhões e 200 mil no Facebook. Ela ganhou o mundo como a Maria Joaquina do mais recente remake da novela Carrosel (SBT). Sua primeira obra foi o best seller O Diário de Larissa Manoela, que alcançou mais de 400 mil exemplares em 2016 e foi o livro mais vendido do ano na categoria infantojuvenil.

Olha o tanto de gente que estava na Saraiva para ver Larissa Manoela. E ainda tinham muitas pessoas no mezanino e também do lado de fora, no estacionamento

Para garantir um autógrafo e uma selfie, teve gente que chegou de manhã cedo e tirou dinheiro até de onde não tinha. “Tô realizando o sonho da minha vida. Só de tocar nela, eu vou chorar de felicidade”, suspira Maria Alice Oliveira, 12 anos. Ela conta que pegou dinheiro emprestado com avó, pai e tio-avô para vir de Saubara, no Recôncavo, a 111 quilômetros de Salvador. A mãe, a artesã Fabiana Silva, 35, afirma que o sacrifício vale a pena para ver a filha feliz. “Tô toda endividada”, disse, rindo.

SHOW HOJE
Neste domingo, a artista se apresenta às 17h no Parque de Exposições, como uma das atrações do Arraiá do Galinho. Vai ser a gravação do primeiro DVD de Larissa, que se apresenta pela segunda vez na cidade. “Gosto muito de Salvador. Toda vez tem uma recepção muito calorosa. Fiz um show na Fonte Nova ano passado que foi um dos melhores. Fiquei descalça e tudo, muito à vontade. Penso que ter a experiência de estar numa festa de São João vai ser muito especial para o DVD”, explica ela.

Com o ator Thomaz Costa, ex-namorado: o rapaz veio a Salvador junto com ela. 

NAMORO
Embora negue publicamente ter reatado o relacionamento com o também ex-Carrosel Thomaz Costa, ela não desgrudou do rapaz, que chegou junto com sua equipe. Sobre o namoro, a mãe da garota, Silvana, interpelou de pronto: "nada de pergunta sobre a vida pessoal". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas