Lembra dela? Ex de Neymar surge sexy em foto de lingerie

Famosos
26.07.2015, 18:03:00
Atualizado: 26.07.2015, 22:09:44

Lembra dela? Ex de Neymar surge sexy em foto de lingerie

Atriz Daniela Carvalho exibia um visual bastante diferente do que possui atualmente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Protagonista de 'Malhação' em 2011, quando fez a mocinha Catarina, a atriz Daniela Carvalho exibia um visual bastante diferente do que possui atualmente. A loira clareou ainda mais seus cabelos e fez uma dieta onde conseguiu trocar o manequim 40 pelo 34.

Em entrevista ao site 'Ego', Daniela, que já namorou com Neymar, revelou os cuidados com a chegada dos 30 anos e disse estar na sua "melhor fase". “Na época da novela acabei engordando muito, porque tinha mudado de cidade e tudo era novidade. Estava vivendo uma nova rotina e acabei engordado bastante. Fui inocente e descuidada com a minha vaidade. Cometi esse erro”, lembra ela, que chegou a pesar quase 60kg e vestir o manequim 40 até ano passado.

(Foto: Reprodução)

A loira ainda contou um pouco sobre a sua rotina de exercícios. “Sempre faço uma hora de musculação para tonificar o corpo e manter pernas, barriga e braços durinhos. Não quero ficar sarada e, por isso, sempre pego peso bem leve. Nos outros dias, faço aulas de spinning e running para queimar a gordura”, Contou. Daniela perdeu dez quilos nos últimos meses.

Com o novo corpo, Daniela também sentiu que precisava mudar o visual. “Me sinto mais segura e tenho mais vontade de me arrumar agora. Acho que tudo acaba influenciando. Até o cabelão eu deixei de lado”, diverte-se ela, que aposta em fios curtinhos e platinados. “Abandonei o visual menina para ficar mais mulher. Me sinto mais sexy e mais segura também. Acho que os cabelos curtos ajudam a mulher a ficar mais feminina e charmosa”, afirma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas