Leo Dias chora e fala de vício ao se despedir do 'Fofocalizando'

Jornalista desabafou ao vivo; ele se afasta para fazer tratamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) O jornalista Leo Dias se despediu do "Fofocalizando" nesta sexta-feira (14), avisando aos telespectadores que está se afastando para fazer um traamento. Ele admitiu publicamente há alguns meses que é viciado em cocaína e volta a fazer uma tentativa para se livrar da droga. Ele se emocionou no programa e chorou ao vivo ao falar dos seus problemas.

“É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista. Os colegas já estavam em lágrimas com seu discurso, mesmo Leo pedindo para que ninguém chorasse.

Mamma Bruschetta consolou o jornalista. “Leo, você não está sozinho nessa, você tem a gente aqui. A gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma e coração. A gente reza todos os dias pra Deus, pra Buda, pra todos os Orixás pra te dar força nessa hora contra o mal que está te devastando e nós estamos com você”, garantiu. Leão Lobo também deu apoio. “Você faz parte sim dessa família, você é fundamental nessa família e a gente não abre mão de você. Eu te disse outro dia, você é brilhante. A televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora. Tenha força!”.

Lívia Andrade também disse que ele faz parte da família SBT e leu um comunicado sobre o caso.  “Leo Dias vai ficar afastado por uma semana do Fofocalizando, pois ele teve a atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência e ele vai buscar ajuda, vai se curar, graças a Deus, e a conta com a ajuda de todo mundo”, explicou.

O jornalista pediu apoio ao público: “Ontem eu vi muita gente falando da minha coragem, eu não sou corajoso é que eu não posso viver uma vida de mentira. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade, rezem por mim, eu vou ali e já volto”.