Leo Dias e Débora Nascimento trocam farpas e traição volta à tona

variedades
21.06.2019, 17:32:04
Atualizado: 21.06.2019, 21:18:02
(Foto: Divulgação)

Leo Dias e Débora Nascimento trocam farpas e traição volta à tona

Nova publicação do jornalista atraiu crítica da atriz e ele rebateu

O jornalista Leo Dias e a atriz Débora Nascimento trocaram farpas por conta de colunas dele. Leo acabou dizendo que Débora queria que o nome de Marina Ruy Barbosa chegasse até a imprensa como pivô do fim do seu casamento com o ator José Loreto.

A confusão começou com uma nova publicação de Leo Dias em seu blog no Uol. Ele escreveu que Débora Nascimento teria decidido não reatar com Loreto, afirmando a amigos que não perdoaria uma traição. Para os mais próximos, Débora teria dito que "não quero ser a Ewbank de 2019". A referência é a 2012, quando Bruno Gagliasso confessou ter traído a mulher, Giovanna Ewbank. A atriz perdoou o marido e eles continuaram juntos. 

No Instagram, Débora comentou a postagem de Leo Dias. "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu ela em um stories. 

O jornalista usou a mesma rede social para rebater a crítica. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, escreveu. 

Depois, ele foi para o Twitter para esclarecer que não queria dizer que Débora falou o nome de Marina diretamente. "Só pra vcs entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu. "Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Pq a Débora não conta toda q verdade?", questionou.

Beijo
Nesse feriado de Corpus Christi, José Loreto foi visto beijando outra mulher, ainda segundo Leo Dias. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. Algumas horas depois, diz o colunista, Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem e trocando beijos.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-arrepiar-jovens-percursionistas-fazem-apresentacao-no-centro-historico/
Dança, moda e artes plásticas também fazem parte do Coisas do Sim, do Projeto Axé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paraguai-extradita-brasileiro-acusado-de-liderar-contrabando-de-cigarro/
Preso desde março de 2019, Luiz Henrique Boscatto foi entregue à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/papa-manda-mensagem-as-familias-das-vitimas-de-brumadinho/
Pontífice lembrou 1 ano da tragédia, completado neste sábado (25)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-entenda-o-brexit-o-divorcio-do-reino-unido-da-uniao-europeia/
Prazo final para saída dos britânicos do bloco é dia 31 de janeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cena-de-terror-diz-jovem-que-salvou-irma-de-ser-atingida-por-predio-em-narandiba/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lore-improta-e-taby-lancam-nova-musica-pipoca-veja-clipe/
O balé da produção é composto por crianças da periferia de Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vanessa-da-mata-faz-show-de-novo-disco-na-concha-acustica/
Apresentação acontece neste domingo (26), às 19h, e também relembra sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-esperar-de-regina-duarte/