Léo Santana lança nova música em parceria com MC Du Black

sua diversão
16.07.2020, 18:46:53
Atualizado: 16.07.2020, 18:50:03

Léo Santana lança nova música em parceria com MC Du Black

'Proibida para adolescentes' estará disponível nas plataformas digitais a partir da meia-noite de hoje

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mesmo com a agenda de shows parada por conta da pandemia de covid-19, Léo Santana continua na ativa e irá lançar uma música nova na madrugada desta quinta (16) para sexta-feira (17). "Proibida para Adolescentes", parceria com o MC Du Black, estará disponível nas plataformas digitais a partir da meia-noite.

Em entrevista coletiva realizada virtualmente, Léo explicou que essa é uma música mais voltada para o público ouvir e dançar em casa. Os jornalistas e fãs presentes na transmissão puderam ouvir a composição e trata-se de um brega funk com um solinho viciante.

"A ideia dessa parceria é fazer música para os aplicativos como Spotify e Deezer, numa pegada mais digital. É mais para a gaelera tocar, dançar, curtir no Instagram e Tik Tok", explicou ele dizendo que por ser um artista mais habituado ao palco está sendo difícil engrenar novas músicas.

O vídeoclipe da música já foi gravado e será disponibilizado nesta sexta-feira às 10h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas