'Libanik': Munik e Juliano Laham, o libanês do 'BBB 16', se beijam depois de festa

TV
20.03.2016, 14:59:00
Atualizado: 20.03.2016, 17:22:13

'Libanik': Munik e Juliano Laham, o libanês do 'BBB 16', se beijam depois de festa

Ator entrou no reality na tarde do sábado (19), para fazer uma pegadinha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de muita troca de olhares e torcida nas redes sociais, Munik beijou Juliano Laham, o libanês do Big Brother Brasil 16. Os dois foram dormir no quarto roxo depois da festa de sábado (20) e Laham chamou Munik para deitar na cama de casal com ele. 

BBB 16 - 20-03-2016 - 12:26:14 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik e Laham dormiram juntos
(Foto: Reprodução/Gshow)

Pequi fez carinho na cabeça do novo brother e foi retribuída. Quando o clima parecia que ia esquentar e o primeiro beijo dos dois ia acontecer, eles dormiram! Ao acordar, Juliano deitou novamente na cama com Munik e os dois se beijaram.

Nas redes sociais, fãs vibraram com a formação do novo casal. "Já vi o primeiro beijo Libanik de todos os ângulos", escreveu um internauta no Twitter. "O casal mais lindo e sincero que esse BBB já teve", escreveu outro. 

Munik e Laham se beijam
(Foto: Reprodução/Gshow)

Juliano entrou na casa na tarde do sábado (19) para fazer uma pegadinha com os participantes. Desde que a participação de Laham foi anunciada por Pedro Bial, internautas ficaram enlouquecidos com a possibilidade do casal 'Libanik'.

Logo quando o brother chegou na casa, Geralda avisou Munik. "Olha que gracinha! Se você não pegar, eu pego". 

Depois de almoço no sábado, Laham carrega Munik até a piscina
(Foto: Reprodução/Gshow)

Falso participante
Juliano Laham, de origem libanesa, 23 anos, entrou na casa como uma brincadeira da direção. O modelo fica no programa até a formação do próximo Paredão, neste domingo (20). Filho de libaneses, Juliano nasceu no Brasil e já morou no Líbano, Londres e Qatar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas