Lojas de decoração promovem liquidação com até 70% de desconto

Estabelecimentos de diversos seguimentos participam da campanha que segue até o fim do mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 15:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Início de ano é uma época perfeita para transfomrar a casa, trocar uns móveis, comprar novas roupas de cama e até mudar uns objetos de decoração. Melhor ainda se for com desconto. Móveis e itens de decoração com até 70% de desconto: dá para mudar a casa inteira (Foto: Divulgação) Já está rolando na cidade a Summer Decor 2019, com promoções de itens de decoração em 37 lojas que se distribuem nas ruas e alamedas do Caminho das Árvores. Dá para encontrar móveis com design assinado, planejados, pisos e revestimentos, tapetes, automação, cama e banho, tudo em até 70% de desconto para renovar a casa e compor um projeto.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: [[emebd]]

Uma das participantes é a Home Design, que tem produtos selecionados para pedidos em até 40% de desconto. Também participante, a Casulo Tecidos oferece até 50% de desconto em almofadas, tecidos e papel de parede.

A Summer Decor 2019 segue até dia 31 ou enquanto durarem os estoques.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: