Lucca e Ronaldo são regularizados e podem estrear pelo Bahia

Volante deve ser relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, nesse sábado (20), na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 19 de julho de 2019 às 15:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou dois reforços para a partida contra o Cruzeiro, sábado (20), às 17h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Recém-contratados, o volante Ronaldo e o atacante Lucca foram regularizados e já podem estrear pelo tricolor.

Apesar de poder contar com os atletas, apenas Ronaldo deve ser relacionado para o duelo contra a Raposa. O jogador vinha atuando pelo Flamengo e está integrado ao elenco tricolor desde a semana passada.

Já Lucca deve ser preservado por causa da situação física. O atacante estava no Al-Rayyan, do Catar, antes de chegar ao Bahia e não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando enfrentou o Lokomotiv Tashkent, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Diante do Cruzeiro, o Bahia vai ter uma estreia. O lateral esquerdo Giovanni vai substituir Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros recém-contratados, os zagueiros Marllon e Wanderson devem ficar como opções no banco de reserva.

Treino Na manhã desta sexta-feira (19), o Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro. Os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam sob o comando de Roger Machado.

A tendência é que o Bahia entre em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto.