Ludmilla diz que terminou com Brunna Gonçalves por algumas horas

variedades
05.09.2020, 10:38:03
Atualizado: 05.09.2020, 10:44:46

Ludmilla diz que terminou com Brunna Gonçalves por algumas horas

Em seguida, a cantora compartilhou uma música que compôs para homenagear a esposa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Ludmilla contou para os fãs que brigou e terminou o casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas. Em seguida, ela compôs uma música para homenagear a esposa.

"Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música", contou a artista.

Depois, ela foi mostrar o novo funk para a esposa, que disse que não estava gostando. "Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!", respondeu Brunna. A música fala das qualidades de uma ex chamada Maria. "Era Brunninha, mas Maria é um nome mais comercial, então troquei", disse Lud.

Veja a letra da música:

A novidade da minha quebrada
Foi que eu terminei com a namorada
O nome dela era Maria
Sorriso lindo, e a boquinha que delícia

Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria

Ela sentava, ela quicava
Ela fazia o que eu queria
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas