Ludmilla recebe alta médica após internação por problema nos rins

entretenimento
17.05.2020, 19:17:00
Atualizado: 17.05.2020, 19:18:41
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla recebe alta médica após internação por problema nos rins

Cantora de funk teve uma crise de pielonefrite aguda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Ludmilla recebeu alta do hospital no qual estava internada neste domingo, 17. Ela teve uma crise de pielonefrite aguda, um problema nos rins.

A internação de Ludmilla havia ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 13. Na ocasião segundo a assessoria do hospital, ela sentiu "fortes dores abdominais" e estava "com pus nos órgãos excretores e com muita dor", mas já havia sido medicada.

Por conta do problema, a cantora cancelou uma "live" marcada para sábado, dia 16. A assessoria do hospital, em nota, disse que "a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento". No Instagram, Ludmilla agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações.

"A cantora procurou o hospital do Rio de Janeiro no dia 12 de maio após sentir fortes dores abdominais. A condição que a fez ficar internada é um processo inflamatório nos rins, que causa muita dor e desconforto", diz a nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas