Lula faz homenagem a Dona Marisa em coroa de flores: 'Estrela que iluminou minha vida'; assista

A imagem da faixa foi compartilhada pela colega de partido do ex-presidente, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2017 às 11:18

- Atualizado há um ano

Foto: Reprodução/FacebookO ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva homenageou a esposa, Dona Marisa Letícia, 66, em uma faixa fixada a uma coroa de flores brancas durante o velório da ex-primeira dama na manhã deste sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

"Minha Galega, agora o céu ganha a estrela que iluminou minha vida. Lula", diz a faixa. A imagem da faixa foi compartilhada pela colega de partido do ex-presidente, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). "Muito amor e companheirismo!", escreveu ela na legenda da foto em seu perfil do Facebook.

DespedidaO velório acontece até às 15h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, onde Lula e Marisa se conheceram. Depois, haverá no Cemitério Jardim da Colina uma cerimônia de cremação reservada à família. Velório da ex-primeira dama acontece neste sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (Foto: Nelson Almeida/AFP)Marisa Letícia morreu nesta sexta-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde terça-feira (24), vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Boletim médico informou que Marisa morreu às 18h57 desta sexta-feira.

A confirmação da morte foi feita após a ex-primeira-dama ter passado por um protocolo de avaliação que consiste em dois exames. O primeiro foi feito por volta de 12h e o segundo, um pouco depois das 18h. O objetivo do procedimento era comprovar a perda das funções cerebrais de Marisa Letícia. Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula.