Lutadora de MMA bate em homem que se masturbava em praia: 'queria moer ele'

Joyce Vieira fazia uma sessão de fotos em Cabo Frio, no Rio, quando viu o ato

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2019 às 17:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Joyce Vieira, 27 anos, conhecida como Princesa Fiona, agrediu um homem que se masturbava numa praia em que ela estava.

A foto que mostra a situação viralizou nas redes sociais e ela passou a ser tratada como “ícone e deusa”, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo.

Joyce fazia uma sessão de fotos na praia de Cabo Frio (RJ) quando percebeu um homem se masturbando a céu aberto.“Quando olhei pra ele, tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora. Crianças, inclusive”, relembrou ela, ainda revoltada.A lutadora conta que ainda tentou dialogar com o rapaz, não identificado pela polícia. “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”, relatou ela.

Segundo Joyce, o suspeito estava com o pênis à mostra, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”, descreveu.

Ele não parou nem quando viu Joyce e uma amiga se aproximando.“Ele continuou se masturbando e disse: ‘por que, não gostou? Vem cá'”, relembrou ela. Após o desafio, a lutadora disse que “entrou em estado de êxtase”.

“Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não. Ele continuou”, comentou Joyce.

A lutadora diz que suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele. O homem a agrediu de volta com um murro.“O soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada”, descreveu.Em entrevista ao jornal, Joyce afirmou que só treina com homens entre 65kg e 90kg.

A lutadora nunca tinha usado seus dotes fora do tatame: além de MMA, ela também é faixa azul em jiu-jitsu, faixa azul escura em muay thai e nível amador em boxe inglês.

Com 1,75m e 70 kg, ela só costuma baixar de peso em temporada de combates, quando emagrece para entrar na categoria de 61 kg.