Madonna posa com os filhos em Portugal para a 'Vogue Itália'

variedades
30.07.2018, 13:25:00

Madonna posa com os filhos em Portugal para a 'Vogue Itália'

Madonna se mudou para o país europeu para que o filho se dedique ao futebol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No mês de agosto, em que completa 60 anos, Madonna é a capa da revista Vogue Itália, fotografada pela icônica dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. As imagens foram clicadas em Lisboa, cidade em que a cantora vive com os quatro filhos mais novos há cerca de um ano.

A vida materna e a rotina em Portugal, aliás, foram o principal tema da entrevista. A ideia inicial da publicação era fazer uma retrospectiva de sua carreira, mas "Madonna não quer falar do passado", como conta o brasileiro Giovanni Bianco, diretor criativo da revista, em entrevista ao WWD.



"Ela trabalha muito duro, eu aprendi muito com sua intensidade e dedicação, mas acho que há uma diferença entre sua imagem popular e a pessoa normal, do dia a dia", diz Bianco, que já trabalhou com a estrela do pop por 12 anos em quatro capas de álbuns, turnês e inúmeros editoriais. 

Madonna se mudou para o país europeu para que o filho David Banda, de 12 anos, pudesse se dedicar ao futebol, e hoje vive na capital portuguesa também com Mercy James, de 12 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 5. Nas imagens da Vogue italiana, ela aparece em alguns de seus endereços favoritos de Lisboa, como o bar em que vai para ouvir fado, gênero tipicamente português, e músicas de Cabo Verde. Nas duas capas da edição, a cantora posa também no Parque de Arrábida, próximo a Lisboa, vestindo looks Saint Laurent. 

Ao longo do editorial, a cantora usa ainda peças de grifes como Dior, Prada, Dolce & Gabbana e Miu Miu. "Sendo Madonna, ela basicamente fez seu próprio styling", admite Giovanni Bianco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas