Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos após polêmicas e pressão da família

em alta
21.05.2020, 09:20:47
Atualizado: 21.05.2020, 09:45:14

Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos após polêmicas e pressão da família

Nadine Gonçalves, que já pensava em casamento, está triste; modelo busca ajuda espiritual

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos casais mais marcantes da quarentena chegou ao fim. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, terminou com o jovem Tiago Ramos alegando que alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele. 

Segundo o jornal Extra, "Neymãr" vinha vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público desde que o namoro foi assumido no Domingo de Páscoa, 12 de abril.

Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento, garante o jornal. A foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Após o rompimento, Tiago Ramos está na casa de um amigo em Santos, litoral de São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. 

O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente no aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas