Mãe mata por asfixia filho de um ano no interior da Bahia

Após o crime, mulher cometeu suicídio; antes, gravou vídeo com bebê

Publicado em 21 de março de 2022 às 16:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Uma mulher, identificada como Rayssa Santana, matou o filho de 1 ano e 4 meses asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia, na tarde da última sexta-feira (18). Em seguida, ela, infelizmente, interrompeu a prípria vida.

Antes de matar o bebê, ela ainda gravou um vídeo, com a criança no colo, e enviou ao marido, como forma de despedida. Nas imagens, ela diz que teve um casamento feliz, mas não diz o motivo para ter cometido os atos.

Rayssa diz ainda que "foi muito feliz" nos quatro anos de casada com o marido, e pede perdão pelo que iria fazer em seguida.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada via Cicom para atender uma ocorrência próximo a um posto de combustível na 1ª Travessa Cocão, por volta das 16h50 de sexta-feira. A guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos e realização da perícia.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio 24 horas, de forma gratuita e sigilosa, pelo telefone 188, por e-mail e pelo site. Se você está passando por um momento delicado, procure ajuda.