'Mais forte do que nunca', diz Fabio Duarte, da FitDance

entretenimento
08.10.2020, 21:42:00
(Divulgação)

'Mais forte do que nunca', diz Fabio Duarte, da FitDance

Empresário falou que tudo em sua vida sempre foi um aprendizado

'A gente está mais forte do que nunca'. Foi com essa frase que o empresário e coreógrafo Fabio Duarte encerrou a live do projeto Alô Alô Convida*, promovida pelo site Alô Alô Bahia nesta quinta-feira (8). O CEO da FitDance, maior empresa de dança do país, evitou comentar sobre as polêmicas recentes, mas disse que está reposicionando a empresa.

"É sempre um desafio muito grande criar uma comunidade gigantesca, com tantas pessoas, tantas ideias. A gente é uma empresa e não é um grupo. Pra gente conseguir atingir muitas pessoas e clientes, você precisa de um conjunto de regras e isso sempre vai causar uma discordância, alguma coisa. Como tudo na minha vida, sempre foi um aprendizado", disse Fabio, em entrevista ao jornalista Pedrinho Figueredo.

"Se você começar a pegar um histórico de todo mundo que passou por aqui, todo mundo se desenvolveu, independente de discordâncias (...). O que eu vejo é que existem aprendizados que a gente poderia ter feito de comunicação, de negócio. Não é um grupo, é uma empresa. A gente precisa mostrar pras pessoas qual é o verdadeiro propósito da empresa. A gente começou a entender que quando a pessoa quer fazer outra coisa é melhor ela ir e a gente resolver as coisas. Aprendizados sempre vão ter. O importante é o que a gente faz com esses aprendizados", completou ele.

Sócio fundador de três empresas - Agência Califórnia, California Media House e FitDance -, o baiano de 40 anos falou também sobre os mais de 20 anos de carreira - ele já dançou em grupos de dança e compôs o ballet de grandes artistas, como Ivete Sangalo. Comentou ainda a marca de 6 bilhões de visualizações em vídeos do YouTube, que a FitDance atingiu essa semana e falou ainda sobre o FitDance Change, projeto social da FitDance com foco em saúde mental e transformação social. Assista ao bate-papo abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas