Mais uma troca no gol do Vitória: Ronaldo será o próximo titular

Elogiado na estreia, Elias não pode jogar contra o Sampaio Corrêa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O goleiro Elias estreou como titular do Vitória no triunfo de 2x1 sobre o Ceará, domingo (20), no Barradão. No entanto, uma coisa é certa: ele não atuará contra o Sampaio Corrêa, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, quinta-feira (24), às 19h, no Barradão.

Elias chegou ao clube após o fim do prazo de inscrições na competição regional. E com a saída dele, engana-se quem pensa que Caíque terá nova chance no gol do Leão.

Logo após o triunfo sobre os cearenses, o técnico Vagner Mancini elogiou a estreia de Elias e adiantou que o titular contra a equipe maranhense será Ronaldo, até então terceiro goleiro do elenco. Ele falou também sobre o momento de Caíque, que em abril chegou a barrar Fernando Miguel e se tornar titular da equipe. Elias foi elogiado por Mancini na estreia (Maurícia da Matta/EC Vitória) “Bati um papo com Caíque, pontuei o positivo e o negativo a ele. Elias está aqui há mais de uma semana, faltava apenas ser regularizado. Estreou bem, não sentiu a pressão e teve uma liderança significativa dentro de campo. Sabemos que hoje temos a possibilidade de escalá-lo apenas no Brasileiro. Na Copa do Nordeste entrará Ronaldo, pois entendemos que é o momento deles. Caíque terá sua oportunidade mais para frente”, explicou Mancini.

Caíque não ficou nem no banco de reservas contra o Ceará. Também revelado na Toca, Ronaldo tem 21 anos, é soteropolitano e fará sua primeira partida como profissional.