Maju Coutinho fará sua estreia na bancada do 'Jornal Nacional'

variedades
13.02.2019, 14:12:13
(Foto: Divulgação)

Maju Coutinho fará sua estreia na bancada do 'Jornal Nacional'

Maju trabalha diversas vezes no telejornal, mas na previsão do tempo

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, fará sua estreia na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado (16). Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a jornalista vai passar a integrar a equipe de rodízio que se alterna no comando do programa nos finais de semana.

Primeira mulher negra a assumir a bancada do telejornal mais importante do país, Maju já havia assumido as bancadas do SPTV e do Jornal Hoje. No último, a estreia aconteceu em junho de 2017. Outra jornalista negra que também assume ocasionalmente a bancada do Jornal Hoje é Zileide Silva.

Contratada pela TV Globo em 2007, Maju começou como repórter de rua e ganhou proeminência à frente dos boletins meteorológicos no Jornal Hoje e no Jornal Nacional.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas