Maraísa debocha de Simone e Simaria, mas apaga publicação

Arrependida, ela acabou apagando os comentários

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2019 às 17:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A mudança no posto de embaixador da Festa de Peão 19, em Barretos, não agradou muita gente. Depois que o cargo, antes do cantor Gustavo Lima, foi repassado para a dupla de baianas Simone e Simaria, desavenças entre os artistas sertanejos vieram à tona. Essa é a primeira vez que mulheres são indicadas ao posto em 65 anos de tradição masculina.

A gêmea Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, foi para o Twitter comentar a mudança e aproveitou a situação para debochar. "Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa", escreveu a cantora. Em outra publicação Maraísa continuou: "Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima". As postagens viralizaram e tomaram conta das redes sociais. Arrependida, ela acabou apagando os comentários.

Ao saber do ocorrido, Simone parou de seguir a dupla no Instagram e publicou uma mensagem que, para os internautas é uma indireta. "Amor, muito amor e o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!", escreveu a coleguinha.

A cantora Marília Mendonça também reagiu no Twitter. "Mulheres apoiam mulheres", escvre a cantora em inglês. Os seguidores não deixaram barato e passaram a marcar Maraísa: "Isso mesmo Marília, aprende Maraísa", marcou um internauta. "Escuta tua amiga Maraísa", escreveu outra. "Maraísa perdeu minha admiração e meu respeito. Podia ter guardado a inveja pra ela", lamentou outra.