Marca brasileira faz calçados para grifes na Semana de Moda de Paris

variedades
03.10.2017, 08:29:41
Atualizado: 03.10.2017, 08:49:51

Marca brasileira faz calçados para grifes na Semana de Moda de Paris

O modelo ainda não tem previsão para chegar ao Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Melissa, marca brasileira de calçados de plástico, está se firmando no mercado internacional como uma etiqueta descolada Depois de fazer parte da Semana de Moda de Nova York, assinando os sapatos da coleção da Baja East, agora a marca apareceu em duas passarelas da Paris Fashion Week. Ambos os desfiles aconteceram no sábado, 30.

A Comme des Garçons trouxe para a sua passarela um sapato fechado, com um salto baixo e quadrado. Duas opções de cores foram vistas durante o desfile: o preto e o grafite texturizado. O modelo ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

No mesmo dia, a parceria da marca com a designer inglesa Vivienne Westwood foi reafirmada, em mais uma colaboração. O Melissa Brighton Sneaker é um modelo de tênis com recortes estratégicos e vem em cinco cores: azul, vermelho, dourado, marrom e branco. O sapato foi apresentado durante o desfile da segunda marca da estilista com o seu marido, Andreas Kronthaler for Vivienne Westwood, e chega ao Brasil em fevereiro de 2018.

Veja mais imagens:

Fotos: Divulgação


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas