Márcio Canuto chora e emociona redação em despedida da Globo

Repórter vai se aposentar após 21 anos na emissora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2019 às 18:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/TV Globo Acostumado a gerar gargalhadas e levar alegria para onde vai, Márcio Canuto viveu um dia de lágrimas nesta segunda-feira (15). Foi o seu último dia na TV Globo e seu discurso de despedida na redação da emissora em São Paulo emocionou a todos. 

De acordo com o UOL, quando Canuto chegou ao seu local de trabalho nesta manhã, todos pararam para o cumprimentar. Ele integrou o time da emissora pelos últimos 21 anos e agora irá se aposentar.

O espalhafatoso repórter chorou ao assistir uma retrospectiva em vídeo de suas décadas como repórter da Globo de São Paulo. As imagens foram assistidas por toda a equipe e exibidas em um telão instalado na redação.

Usando um "microfone imaginário", Canuto discursou para os colegas. "Queria ficar bem marcado o meu amor, meu reconhecimento e minha gratidão a todos vocês", disse o repórter, com a voz embargada, ao lado da mulher, Libia Mafra.

Canuto também ganhou uma carta de Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo, agradecendo o repórter pelos serviços prestados durante os 21 anos como repórter da emissora em São Paulo.