Margareth Menezes fará live em comemoração ao 2 de julho

sua diversão
02.07.2020, 08:24:44

Margareth Menezes fará live em comemoração ao 2 de julho

Transmissão começa às 20h no canal do YouTube da artista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os desfiles estão proibidos, mas isso não quer dizer que não haverão comemorações neste 2 de julho. Uma das celebrações marcadas é a live da cantora Margareth Menezes, que irá saudar a Independência da Bahia com convidados como Jau e Tatau.

O show virtual acontece à partir das 20h, no canal oficial da artista. O protagonismo feminino, tão forte nas lutas pela independência, será protagonizado desta vez, na voz da cantora Margareth, que preparou um repertório especialmente para a data, que conta com sucessos como Faraó, Toda Menina Baiana, DandaLunda e Elegibô. O cenário será a exuberante Baía de Todos os Santos.

“Pra mim é um prazer participar desta ação, a convite da Cervejaria Bohemia. Mesmo em tempo de pandemia é importante celebrar esta grande conquista que faz parte da história do Brasil. A Independência da Bahia foi um marco de total libertação do povo brasileiro, do Brasil Colônia, naquela época”, afirma Margareth.   

Com apresentação de Alessandro Timbó, a live trará elementos que reforçam toda a baianidade, tradição e cultura da Bahia. Personagens como o Caboclo e a Cabocla serão lembrados através de pessoas que hoje não deixam essa história morrer. Para acompanhar a live, basta acessar o youtube.com/margarethmenezes  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas