Marília Mendonça posta foto com Léo todo arrumado para tirar passaporte

Mais cedo, Marília contou aos fãs que o estilo preferido do filhote é o braga-funk

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 19:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com pouco mais de um mês de vida, o pequeno Léo, filho dos sertanejos Marilia Mendonça e Murilo Huff já vai tiarar passaporte. A mamãe coruja publicou uma foto do bebê todo arrumado para a foto do documento. "Fala aí, galera. Vou ali tirar meu passaporte. Estou bonito?", escreveu a cantora.

Mais cedo, Marília contou aos fãs que o estilo preferido do filhote é o braga-funk, citando o hit "Tá Ok", de Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro como a música que ele mais gosta de ouvir. "Legal é que o Léo só toma banho calado tocando 'é hoje que ele paga todo mal que ele te fez'", disse.

Léo nasceu em 16 de dezembro do ano passado, em Goiânia, e é o primeiro filho de Marília e Murilo. A sertaneja falou da experiência de ser mãe e disse que está tudo bem, pouco depois do nascimento. "Tá ótimo. Consegui meu (parto) normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk. Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que tá acontecendo, babando a cria".