Marrom Convida encerra temporada junina com Kart Love

A conversa foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2018 às 20:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Paula Outerelo/CORREIO

A Vila São João - iniciativa do CORREIO no Shopping Bela Vista - vai até domingo (24), mas o Marrom Convida encerrou seu quinto e último dia da temporada com chave de ouro nesta terça-feira (19). Por lá, o público ainda curte, além das barraquintas com quitutes juninos, bandeirolas e, é claro, música, com direito a muito forró, sanfona e zabumba. (Foto: Paula Outerelo/CORREIO) Nesta terça-feira (14), o colunista do CORREIO Osmar Marrom Martins recebeu Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love, para um bate-papo animado entre uma música e outra. A conversa foi gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO.

Com sete anos de banda, Lucas disse que, apesar de defender a diversidade de ritmos e gêneros musicais em qualquer época do ano, não inclui forró no seu repertório. "Não colocamos forró e fazemos o mesmo show. Acho que a gente tem que defender a nossa identidade. Se as pessoas estão num show da gente, elas sabem que vão ouvir arrocha e música romântica. Mas acredito que hoje o arrocha não é sazonal e é bem aceito em qualquer festa. A gente já puxou trio no Carnaval. E, no São João, a gente tem pegado umas festas maiores nos últimos anos. Nessa época tem que ter uma valorização dos artistas locais, regionais e do forró, mas gosto da mistura", afirma Lucas. A banda, inclusive, está entre as atrações do Forró do Bosque.  

Durante apresentação no Marrom Convida, Lucas Kart cantou ainda sua nova música de trabalho, Carteiro, e faixas antigas da banda. Assim como nos próximos shows da banda, ele pretende fazer uma leitura dos clássicos do arrocha, incluindo hits de Tayrone e canções de Amado Batista, e até músicas de Sandy & Júnior.

Para o jornalista Marrom, a segunda edição do projeto foi um sucesso absoluto. "O evento teve papos leves, como se eu estivesse ‘recebendo o pessoal em casa’. Aproveitamos para falar de agenda, carreira, mas nada exagerado. O povo se diverte com muita música boa”, destacou. Um trio nordestino comanda o palco da Vila São João até sexta (22)  e no domingo (24). Já o grupo Art Balanço se apresenta no shopping sábado (23).