Marta sente lesão na coxa durante treinamento

esportes
25.05.2019, 15:53:27
Marta vai passar por um novo exame de imagem na próxima semana (Assessoria/CBF)

Marta sente lesão na coxa durante treinamento

Atacante faz tratamento na fisioterapia; Brasil estreia no dia 9 de junho

Faltam 16 dias para a Seleção feminina fazer sua estreia na Copa do Mundo da França. A partida contra a Jamaica acontece no dia 9 de junho às 10h30. No treino da última sexta-feira (24), o técnico Vadão recebeu uma notícia que preocupa: craque do time, a atacante Marta sentiu um incômodo na coxa esquerda. 

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a camisa 10 foi submetida a um exame que apontou lesão grau 0,5 do músculo bíceps femoral. Ainda segundo a CBF, a atleta permanecerá em tratamento na fisioterapia com avaliações periódicas e, após uma semana, um outro novo exame de imagem será realizado para analisar a evolução do tratamento.

Na Copa do Mundo, o Brasil está no Grupo C, junto a Jamaica, Itália e Austrália. A equipe brasileira enfrenta um retrospecto complicado: são nove derrotas consecutivas. O Brasil está realizando a preparação na cidade de Portimão, em Portugal, onde fica até o próximo dia 5 de junho, quando embarcam para a França.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas