Assine

Marta volta a treinar no campo a cinco dias da estreia na Copa


 

Camisa 10 da seleção brasileira passou os últimos 11 dias tratando de lesão

  • Da Redação

Publicado em 04/06/2019 às 15:01:00
Atualizado em 19/04/2023 às 20:45:07
. Crédito: Reprodução

Depois de ficar 11 dias tratando uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 24 de maio, Marta voltou a treinar no campo nesta terça-feira (4), quando a seleção brasileira feminina realizou o último treino na cidade portuguesa de Portimão antes de viajar para a França, onde vai disputar a Copa do Mundo, que começa na sexta-feira (7).

Na noite da última quinta (30), a CBF informou que um exame de imagem realizado no mesmo dia, para análise da cicatrização da lesão, teve resultado considerado bom pelo departamento médico da seleção, o que permitiu iniciar a transição para o campo.

No treinamento desta terça-feira em Portimão, Marta correu em volta do gramado ao lado de um dos preparadores físicos da seleção, em um trabalho separado do restante do grupo, que realizou um coletivo em campo reduzido.

A atacante continuará realizando fisioterapia e os exercícios de fortalecimento muscular e não tem presença garantida na estreia. O Brasil inicia o Mundial domingo, às 10h30 (de Brasília), contra a Jamaica, em Grenoble.

A delegação do time nacional viajará quarta-feira para a França. A equipe comandada pelo técnico Vadão embarcará em Lisboa rumo a Lyon, de onde seguirá de ônibus para a cidade que sediará o primeiro jogo do time na competição.