Menina mata homem com tijoladas após tentativa de estupro no DF

brasil
29.01.2020, 14:40:51
Atualizado: 29.01.2020, 14:58:10

Menina mata homem com tijoladas após tentativa de estupro no DF

Ela estava com irmã e diz que homem mostrou pênis; polícia investiga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma garota de 13 anos matou um homem a tijoladas na noite da terça-feira (28) em Águas Claras, Brasília (DF). A polícia encontrou Antônio Soares da Silva, 52, caído no chão. Apesar de uma tentativa de resgate, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Correio Braziliense, a menina contou à Polícia Militar que agrediu Antonio depois de sofrer uma tentativa de estupro. Ela contou que estava andando com a irmã na rua, por volta das 23h, quando o homem as abordou. "Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredí-la", diz a ocorrência.

Depois disso, a menina contou que conseguiu dar uma "gravata" am Antônio e desequelibrá-lo. Quando ele caiu, ela passou a chutá-lo e pegou um tijolo para o atacar.

A irmã, que está grávida, tentou impedir as agressões, mas a jovem não parou e chegou a entrar em luta corporal com ela.

O caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente 2.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas