Menino 'dançarino' do Engenhão ganha passagem e irá à Fonte Nova

Khaytê, que mora no Rio, estará no jogo de ida contra o Atlético-PR, pela Sul-Americana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 12:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reproução / EC Bahia

O pequeno Khaytê, 7 anos, fez sucesso entre os torcedores do Bahia que assistiram pela tevê ao triunfo de 1x0 contra o Botafogo, no sábado, devido à comemoração efusiva nas arquibancadas do Engenhão, no Rio de Janeiro, após o gol de Edigar Junio. Logo viralizou nas redes sociais e, nesta terça-feira (23), o menino se emocionou mais uma vez: a convite do Bahia, ele virá a Salvador para acompanhar o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Paranaense, na Fonte Nova.

Khaytê é filho de um sócio tricolor que mora no Rio de Janeiro e foi localizado pelo clube graças à ajuda da Embaixada Bahêa de Guanabara, grupo de torcedores que se juntam para ver os jogos na capital fluminense. De acordo com o Bahia, um patrocinador viabilizará a viagem do menino e do seu pai, o comerciante Joaci Santana. Ele gravou a reação de Khaytê ao receber a notícia. Veja o vídeo:

O jogo de ida contra o Atlético-PR será realizada quarta-feira (24), às 21h45. A volta será dia 31, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem classificar enfrentará Fluminense ou Nacional, do Uruguai, na semifinal.

[[publicidade]]