Mercado Iaô: Margareth recebe Mariene e Cortejo Afro no domingo (27)

Evento na Ribeira tem entrada gratuita até 14h; show começa às 17h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Léo Costa/Divulgação

Anfitriã do Mercado Iaô, a cantora Margareth Menezes confirmou os convidados da próxima edição do evento, no domingo (27): a sambista Mariene de Castro e o Cortejo Afro serão as atrações principais da segunda edição do evento nesta temporada, que mais uma vez é realizado na Fábrica Cultural, final de linha da Ribeira.

Antes dos shows principais, que começam às 17h, os visitantes podem passar o dia no local curtindo os estandes de gastronomia, artesanato, moda, além de outras manifestações culturais do espaço.

[[galeria]]

Cerca de 3 mil pessoas participaram da edição de estreia desta temporada, no domingo passado. Além da dona da casa, que cantou por mais de três horas, Márcia Short e Jau botaram a galera pra dançar durante suas participações. 

Desde as 10 horas, o movimento era intenso no Mercado Iaô, que até as 14h recebeu o público com entrada franca. A partir daí, o ingresso custou R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), sujeito à lotação do espaço. As regras não mudam para a próxima edição. Imagem: Divulgação