Mercado turístico cresce em Miami

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Não é de hoje que Miami está entre as maiores cidades que recebem turistas do mundo inteiro, o mercado turístico sempre movimenta sua economia, mas em relação a abril de 2018 com o mesmo mês em 2017, houve crescimento de emprego em hospedagem e gastronomia em 0,9%, o que comprova o crescimento do setor.

Os hotéis em Miami tendem a ganhar ainda mais se a Comissão de Miami aprovar a realização da Fórmula 1 na cidade. A potencialização de um evento como este não deixa só a cidade ainda mais vista pelo mundo, como também gera trabalho e movimenta ainda mais não só a rede hoteleira como comércios, restaurantes e transportes.

Outro fator para o crescimento do turismo será o trem que vai facilitar a vida do turista. No final de maio ficará pronto o segundo trecho que irá ligar Miami e West Palm Beach ao sul da Flórida. A meta é que o trem tenha como destino Orlando até 2020.

Port Miami ganhará 15 mil metros quadrados para embarque e desembarque de navios que realizam cruzeiros. Serão mais de 150 pessoas envolvidas na construção do terminal portuário prevista para inauguração em 2019.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.