'Minha maior decepção', desabafa Alexandre Frota sobre Bolsonaro

brasil
19.07.2019, 18:15:00
Atualizado: 19.07.2019, 18:17:02
(Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz)

'Minha maior decepção', desabafa Alexandre Frota sobre Bolsonaro

Ex-ator disse que bolsonaristas que não gostam dele são 'xiitas' que 'fazem barulho, mas são cagões'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Se nas eleições de 2018 Alexandre Frota foi um dos defensores mais ferrozes de Bolsonaro, parece que a opinião do ex-ator mudou. Eleito deputado federal pelo PSL, mesmo partido do presidente, ele classificou Jair como sua "maior decepção".

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro”, admitiu ele à revista Época.

Ao comentar à respeito dos eleitores do presidente que não gostam dele, não poupou e fez duras críticas com uma comparação. "Os bolsonaristas que não gostam de mim são xiitas. Me dão nojo. Atrás do computador é fácil, são iguais os petistas: fazem barulho, mas são cagões", afirmou.

Polêmicas
Frota é bastante ativo nas redes sociais, em especial no Twitter. E para defender Bolsonaro, ele acabou criticando muita gente conhecida. Entre os alvos do atual deputado está José de Abreu, que também usa muito suas redes para militar, só que de lado oposto.

Entre as várias vezes que Frota decidiu criticar o ator global, ele chegou a chamá-lo de "comunista" e "covarde", além de garantir que o mesmo "mamava" nas tetas do governo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais