Mistério: Bebê de dois meses some enquanto dormia com os pais

brasil
24.06.2019, 15:27:00
Atualizado: 24.06.2019, 15:28:53
(Foto: Reprodução)

Mistério: Bebê de dois meses some enquanto dormia com os pais

Residência do casal, na cidade de Belágua (MA), não tinha porta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um mistério tem intrigado os moradores da cidade de Belágua, no Maranhão. Na última sexta-feira (21), um bebê de dois meses desapareceu enquanto dormia com os pais no mesmo quarto.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, os pais dormiam em uma cama e a criança em uma rede, quando despareceu. A casa onde a família mora não possui uma porta, apenas uma cortina proteje a entrada. 

Os pais só deram conta que o bebê havia sumido quando acordaram, por volta das 6h30 da manhã da sexta (21).

Uma das linhas de investigação é de que os pais têm alguma relação com o sumiço. O casal chegou a ser hostilizado pela população, mas ambos afirmam que não possuem nenhuma relação com o desaparecimento e estão desesperados em busca do filho.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas na região em busca do bebê. Além disso, o caso está mobilizando toda a cidade, que está realizando uma campanha nas redes sociais em busca da criança. Uma passeata também já foi realizada, e os moradores cobram respostas por parte das investigações da polícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas