Mobilização por Inês Brasil faz Grammy bloquear brasileiros em rede

Inês, antes de ser removida, chegou a ficar em primeiro lugar na votação do Grammy Amplifier

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 19:59

- Atualizado há um ano

Os brasileiros se uniram para tentar levar Inês Brasil ao Grammy. Na terça, a página do prêmio no Facebook lançou a pergunta: “Quem você acha que será nomeado?”. Os indicados devem ser divulgados na semana que vem.Inês ficou em destaque(Foto: Reprodução/Grammy Amplifier)"INÊS BRASIL BEST BE NOMINATED" foi um dos comentários mais curtidos - e vários outros citando a brasileira se seguiram, deixando-a como a mais comentada nas indicações ao prêmio. Ela então ganhou uma página no Grammy Amplifier, uma promoção da premição em parceria com uma montadora de carros. "OBRIGADA MANOS!!!!!! UAAAAAAAAAAAARW", vibrou Inês em seu perfil no Twitter.

Inês, antes de ser removida, chegou a ficar em primeiro lugar na votação do Grammy Amplifier, com mais de 75 mil audições. Mas, além da remoção de Inês, os brasileiros também foram cortados da brincadeira, sendo bloqueados da página no Facebook. 

A página Grammy Amplifier serve para divulgar artistas novos e independentes. Os 25 artistas mais compartilhados poderão ganhar uma sessão com um produtor ganhador do Grammy,gravar um clipe com um grande diretor ou ainda participar de turnês de grandes bandas e festivais internacionais de música.(Foto: Reprodução/Hugo Gloss)