Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

Segundo a imprensa americana, músico de 41 anos cometeu suicídio. Polícia de Los Angeles ainda vai investigar as causas da morte

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2017 às 15:33

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação)Chester Bennington, principal vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20). Segundo informações do site TMZ, ele foi achado sem os sinais vitais pela manhã em sua casa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha 41 anos.Segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa americana, o músico teria se enforcado, mas a polícia ainda vai investigar as causas da morte.

O TMZ, que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, cita fontes policiais e crava que o músico, realmente, tirou a própria vida. O astro do rock lutava há anos contra o vício em álcool e drogas. Bennington deixa a esposa e seis filhos.

Confira uma das últimas passagens de Chester e companhia pelo Brasil, em 2014, durante o circuito Banco do Brasil, em São Paulo. No vídeo, eles apresentam um dos grandes sucessos do grupo, "Numb". A última aparição no país foi em maio deste ano, quando tocou no Maximus Festival, também em São Paulo.