Morre MC Reaça, músico que compôs canções de apoio a Bolsonaro

brasil
02.06.2019, 20:22:00
Atualizado: 02.06.2019, 20:26:28
Tales Volpi fez jingles para campanha de Bolsonaro (Reprodução/Facebook)

Morre MC Reaça, músico que compôs canções de apoio a Bolsonaro

Polícia diz que o rapaz de 25 anos cometeu suicídio

O cantor Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, morreu na noite de sábado, 01, em Valinhos (SP), aos 25 anos. O velório e o enterro do funkeiro, que se tornou conhecido após compor jingles em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, aconteceram neste domingo, dia 02, na cidade de Indaiatuba.

Em seu perfil no Instagram, Jair Bolsonaro lamentou a morte do MC Reaça e prestou condolências à família: "Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil", escreveu o presidente na rede social, como legenda para uma foto do funkeiro.

A morte do MC Reaça foi comunicada oficialmente pela família do músico no perfil do cantor no Facebook. O corpo do rapaz foi encontrado na noite de sábado, no Km 116 da Rodovia Dom Pedro (SP-065). Segundo a Polícia Civil de Valinhos, a Polícia Militar foi acionada para atender a situação e no boletim de ocorrência registrou como causa da morte "possível suicídio".

Violência doméstica

Ainda segundo o B.O, no local onde estava o corpo de Tales Volpi também foram encontrados uma motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 em dinheiro.

A Polícia Civil de Valinhos também informou ao site G1 que no sábado foi registrado um outro boletim de ocorrência em que MC Reaça aparece como suspeito de ter agredido a namorada. A vítima teria sido encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.

Letras polêmicas

MC Reaça ficou conhecido por compor letras polêmicas e que ofendiam políticos e grupos sociais. No funk "Proibidão Bolsonaro", por exemplo, ele dispara ofensas contra o ex-deputado Jean Wyllys e contra os políticos Jandira Feghali, Luciana Genro e Ciro Gomes.

Outro trecho do funk diz ainda: "Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela".


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-a-turma-de-criancas-em-salvador-que-aprendeu-a-nao-sentir-mais-medo/
Projeto em escola discute medo, coragem e grandes dramas da vida para crianças de até 12 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-elenco-novo-the-crown-volta-para-mais-uma-boa-temporada/
Rainha Elisabeth, até então vivida por Claire Foy, agora é interpretada por Olivia Colman
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manchas-de-oleo-voltam-a-aparecer-em-morro-de-sao-paulo/
Marinha retirou a substância no final da manhã
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pedi-que-nao-atirassem-diz-pai-de-garoto-autista-morto-em-perseguicao-da-prf-em-piraja/
Garoto era autista e estava a caminho da escola; família acusa Polícia Rodoviária Federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vitimas-de-acidente-de-aviao-na-bahia-tem-traumas-e-queimaduras-crianca-esta-entre-feridos/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tenho-visto-coisas-incriveis-diz-rincon-sapiencia-sobre-artistas-baianos/
Prestes a lançar disco, rapper paulista comemora parcerias com Attooxxa e Duquesa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adolescente-tambem-morreu-em-acao-que-teve-motorista-de-app-executado-em-piraja/
Vídeo mostra homem assassinando condutor antes de ser morto por agentes da PRF
Ler Mais