Morre um dos ocupantes de avião que caiu com Marília Mendonça

Informação é da TV Globo; resgate continua no local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 17:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Dois corpos que estavam no avião que caiu na tarde desta sexta-feira (5) e que levava a cantora Marília Mendonça, já foram resgatados. Marília já teve a morte confirmada. O corpo da cantora, de 26 anos, foi o segundo a ser retirado da aeronave.

Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

O assessor de imprensa Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, é uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça. O baiano trabalhava na equipe da cantora.

O bimotor caiu em uma área de cachoeira em Caratinga, em Minas Gerais. O homem, não identificado, aparenta ter cerca de 40 anos e ainda não foi identificado.

Além de Marília, viajavam no avião o piloto, o copiloto, um assessor e um produtor da cantora.

Leia mais:

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais

'Marília Mendonça achava esse avião muito instável', diz amigo

Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

A cantora postou um vídeo em que aparece dentro do avião que caiu com um produtor, o assessor, copiloto e o piloto duas horas antes do acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

No vídeo, Marília aparece almoçando dentro do avião e falando dos shows que fariam em Minas Gerais. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a primeira de uma série de apresentações no estado.