Morrem todos os ocupantes do avião onde estava Marília Mendonça

Acidente aconteceu em Minas Gerais na tarde de hoje

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Todos os cinco ocupantes do avião onde estava a cantora Marília Mendonça morreram, confirmou o Corpo de Bombeiros. Além da cantora, o avião tinha quatro ocupante: um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O quinteto estava à bordo um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5). Leia mais: Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais 'Marília Mendonça achava esse avião muito instável', diz amigo Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois.

Marília iria realizar um show na cidade mineira na noite desta sexta. A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação.  Foto mostra corpo de Marília sendo carregado (Foto: Reprodução) A amigos, ela confidenciou que tinha medo do C90A, avião que a transportava. A aeronave era a única disponível para fretamento no táxi aéreo contratado pela equipe dela. Marília aceitou viajar no modelo.

A cantora tinha um jatinho próprio, mas optou por vendê-lo durante a pandemia.

Carreira de Marília Mendonça Marília tinha 26 anos e nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Ela iniciou a carreira em 2015 ao lançar um EP e o sucesso veio um ano depois, após a gravação de um DVD que a rendeu rendeu platina tripla.

Uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro, Marília é autora de hits como Infiel, Supera, Apaixonadinha, Ausência e Graveto.