Morte de Mac Miller influenciou término do noivado de Ariana Grande, diz TMZ

O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2018 às 10:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

O noivado da cantora Ariana Grande com o Comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson chegou ao fim no último final de semana. A informação é do site americano especializado na vida dos famosos, TMZ.  O site publicou que “fontes próximas afirmam que os dois terminaram nesse final de semana, com ambos os lados sabendo que não era a hora certa para continuarem o relacionamento”.

O TMZ ainda afirma que o término pode ter sido motivado pela morte do rapper Mac Miller, grande amigo e ex-namorado de Ariana. Fontes do jornal americano informaram que o incidente abalou demais o emocional da cantora.

O site divulgou também que o término partiu de Ariana que teria percebido que não estava em um bom momento para se dedicar a seu noivado. 

Pete e Ariana estavam juntos desde maio deste ano e noivaram alguns meses depois. Tudo parecia ir muito bem no relacionamento do casal, já que ambos tinham algumas tatuagens que celebravam e simbolizavam sua união. 

A série de tatuagens começou com Pete que tatuou uma pequena nuvem, logo após sua amada tweetar o emoji de nuvem. Algumas semanas depois Ariana apareceu com a mesma tatuagem. 

O comediante foi além e tatuou atrás da orelha uma referência direta à Ariana: as orelhinhas que ela usou durante todo o período de divulgação de seu terceiro albúm de estúdio, Dangerous Woman. mas agora a tatuagem foi coberta por um coração, no entanto um "a" foi colocado ao lado, o que ainda poderia ser uma referência à Ariana.  Foto: Reprodução / Instagram Pete ainda tatuou as iniciais de Ariana em seu polegar: Foto: Reprodução / Instagram Em resposta a cantora tatuou o nome de pete no dedo em que carregava o anel de noivado.  Foto: Reprodução / Instagram Além disso, Ariana dedicou uma faixa intro ao seu amado que recebeu o título de ‘Pete Davidson’, em seu mais recente álbum Sweetener. Ouça:

O casal ainda não se pronunciou sobre o término, no entanto Pete deletou sua conta no Instagram e Ariana desabilitou os comentários do seu perfil.