Motéis aguardam 3 mil casais na Semana dos Namorados

Expectativa do setor é a de que as locações aumentem em até 20% na semana do dia 12 de junho. Promoções para o período incluem o pagamento em até três vezes sem juros

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2017 às 14:14

- Atualizado há um ano

Motéis aguardam 3 mil casais na Semana dos NamoradosO setor moteleiro nacional espera atrair 3 mil casais e aumentar em 20% as locações na semana do dia dos namorados. De acordo com a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), optar por uma noite a dois no motel pode representar uma economia de até 50% no orçamento dos casais, pois, os últimos aumentos nos preços dos restaurantes, cinemas e bares fazem dos quartos uma opção mais íntima e econômica. Entre as novidades prevista para este ano, está o sistema de reservas onlines e o parcelamento da locação em até três vezes sem juros.

“O mercado moteleiro vem se reinventando com novas suítes e fachadas, cardápios e equipamentos, que se tornaram essenciais para que os estabelecimentos se diferenciem em um setor altamente competitivo”, declarou o presidente da ABMOTÉIS, Eusébio Ribeirinha.

As iniciativas promocionais são resultado de uma parceria entre a marca de preservativos Jontex e o site Guia Motéis, vitrine mais popular do setor moteleiro. Entre 6 e 12 de junho, a Jontex vai promover a Jontex Love Week, um conjunto de pacotes especiais com direito a voo de helicóptero, passeio de limusine e jantar refinado elaborado por um chef famoso.

As ofertas valem para Bahia e os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. 

Com informação da ABMOTÉIS.