Motorista de aplicativo é sequestrado em Itapuã e amarrado em árvore

salvador
09.10.2020, 09:48:00
Atualizado: 09.10.2020, 11:25:39

Motorista de aplicativo é sequestrado em Itapuã e amarrado em árvore

Homem foi abordado por três criminosos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um motorista por aplicativo foi sequestrado e agredido no bairro de Itapuã. O caso aconteceu na última quarta-feira (7).

Segundo informações da polícia, o motorista foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o sequestro e agrediram o homem, amarrando ele em uma árvore. Um terceiro bandido roubou o carro que a vítima usava para trabalhar.

O motorista por aplicativo foi encontrado amarrado em uma região de mata, e foi resgatado por policiais militares da 15ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapuã).

O carro foi recuperado pouco depois, após ser encontrado em uma localidade conhecida como Campineira, no km 17, no bairro de Itapuã. O homem e o carro foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas