Motorista de app é baleado no rosto no bairro do Pau Miúdo

Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões e transferido para o HGE

  • Foto do(a) author(a) Vinicius Nascimento
  • Vinicius Nascimento

Publicado em 24 de dezembro de 2018 às 10:13

- Atualizado há um ano

O motorista de aplicativo Luis Ricardo da Silva, 32, foi atingido por dois tiros no rosto enquanto trabalhava na noite do domingo (23), no bairro do Pau Miúdo.

Luis Ricardo foi encontrado caído ao lado de seu veículo, um carro do modelo C3 às 23h e foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado já na madrugada desta segundo-feira (24), véspera de Natal.

A Polícia Militar informou em nota que não teve conhecimento da situação.

Outro crime Um homem identificado como Djalma da Silva de Santana, de 44 anos, foi encontrado morto no último domingo (23) dentro da rua São Mateus, bairro da Mata Escura.

Segundo informações obtidas no posto da Polícia Civil do Hospital Roberto Santos, duas viaturas foram deslocadas para o local após denúncia feita no Cicom de que vários tiros foram disparados na região.

Ao chegar à rua São Mateus, os policiais encontraram o corpo de Djalma estirado no chão e com várias marcas de tiro. Além do corpo, os policiais registraram 7 cápsulas de bala no local: 5 delas de calibre 38 e outras duas de calibre 380. A origem do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar informou em nota que a 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fazia rondas na região quando foi acionada após relatos de que havia um homem baleado no local. Foi a guarnição da PM que socorreu a vítima para o hospital, mas ele morreu após os primeiros socorros. A Polícia Civil investiga o caso.