Motorista destrói o próprio carro após ser parado por blitz em Salvador; vídeo

'Não vou deixar meu bem para o estado', berrava o homem em Amaralina

Publicado em 19 de junho de 2022 às 14:41

. Crédito: .

Uma cena de fúria chamou a atenção durante uma blitz policial realizada no bairro de Amaralina, em Salvador, neste sábado (18). Um homem foi filmado destruindo o próprio carro após ser abordado pelos agentes de trânsito. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informa que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.

Ao avistar a blitz, o homem parou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Ao ser abordado pelos agentes da blitz, ele negou, inicialmente, que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Ainda segundo a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Ao ser informado que seria multado, o homem alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Berrando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

O veículo segue no pátio do órgão, onde segue neste domingo (19). O nome do homem não foi divulgado.